sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Brasil,meu Brasil Brasileiro






     Olá galera hoje eu estou aqui pra falar de um assunto não tão importante assim...

o post de hoje como diz o título é Brasil, os brasileiros hoje em dia andam muito escrotos, É político corrupto, pessoas matando umas as outras e etc..
Mas o que mais me deixa revoltado é que muitas pessoas desse Brasil não sabem cantar o hino nacional,Não que eu saiba cantar mais mesmo assim eu arrisco tentar como essa muitas pessoas fazem ex:



     Só que o mas incrível é que quando as pessoas perguntam se você sabe cantar as musicas que estão na moda você sabe a letra dos pés a cabeça.
     O hino do lugar onde a gente mora ninguém sabe agora o funk das mulheres frutas vocês sabem não é ? mas também não posso dizer que eu estou feliz com o nosso Brasil não, pois hoje eu estava passando na rua e por mais comum que seja os bueiros da rua estavam todos entupidos e isso me deixou puto porque o pessoal só liga pra isso quando a coisa ta muito feia, agora que só está entupido eles nem ligam, espera 2 anos pra ver onde isso vai acabar.
     Galera esse assunto é muito sério, pois só reclamar não vai adiantar de nada, então vamos nos mobilizar pra fazer nosso brasil melhorar e ir pra frente se você quer que melhore faça a sua parte.
      Para todos que não sabem cantar o hino nacional ta aqui uma boa hora de aprender.




Lembrando que a copa do mundo de 2014 vai ser aqui no Brasil, e as olimpíadas de 2016 também.

4 comentários:

  1. po gente que
    pessoas criativas
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI GALERA MANDARAM BEM!
    ESTÃO MELHORANDO OS COMENTÁRIOS.
    QUANDO CITAREM OS PROBLEMAS DO BAIRRO, COLOQUEM EM QUE RUA, BAIRRO, CIDADE E ESTADO. EM FRENTE AO NÚMERO ......, ENTENDEU.
    COLOQUEM TAMBEM QUAIS OS POLÍTICOS RESPONSÁVEIS, CITEM NOMES.
    ABRAÇÃO
    ROGERIO

    ResponderExcluir
  3. É fato que o brasileiro não sabe o hino porém pior é não saber escolher seus representantes. Ser cidadão vai muito além de cantar um hino porquê cantar até papagaio aprende.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM

    Parece que o Brasil vive o seu melhor momento, líder econômico da América do sul, Política e diplomacia com outros países vai bem, melhoria da qualidade de vida de gente através do bolsa-família, moeda forte, sem crise interna, hospedando os jogos olimpicos e a copa do mundo...

    Espero que sejamos mesmo a promessa de proxima potencia, que como pais emergente nos possamos crecer ainda mais e nao so nos tornarmos mais poderosos, mas tambem que nosso povo tenha mais qualidade de vida, que a renda seja Efetivamente distribuida para acabar com essa imensa desigualdade social e economica em que vivemos.

    ResponderExcluir