quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Só pra esclarecer

     Gente eu queria deixar bem claro que o blog Condomínio J.P não é um blog bem pensado, nós não pensamos antes de escrever, nós só escrevemos e pronto, colocamos as nossas ideias e dane-se o resto.
     Se você não estiver satisfeito com o que esta escrito aqui é só não ler, nós nem temos uma boa visualização, eu tenho certeza que ninguém vai ler isso, mas tô nem aí. Depois não diga que eu não falei (com certeza não vai dizer porque esse blog não tem leitores). Não queremos chamar a atenção com nada, tudo o que postamos aqui é REAL, se você não acredita é porque você é rico e no seu bairro não tem os mesmos problemas que o nosso, o que também não faz diferença se você é pobre, rico ou seiláoque. Não é um blog que tem uma opinião muito bem formada porque nós temos de 14 a 16 anos, por isso falamos palavrão e tals. nós preferimos manter nossa identidade e a identidade do nosso bairro secreta, embora muita gente saiba quem somos. Fizemos isso porque não queremos manchar a imagem de ninguém seja de um bairro ou de uma cidade, nem da PREFEITA que é a representante desta cidade. Valeu todo mundo que lê esse blog, se não lê também pelo menos não tá atrapalhando

2 comentários:

  1. Olá galera, se for verdade o que voces estão dizendo ou denunciando, tem que falar os nomes sim, pois somente desta maneira vão ajudar , "ELES" tem que saber de onde se trata a crítica ou sugestão.
    Abração e continuem...
    Rogerio

    ResponderExcluir
  2. Pode crer que alguem lê isso aqui po, muita gente sempre lê e poucos comentam, é assim mesmo.

    ResponderExcluir