sábado, 2 de outubro de 2010

Dia de Votação

     Olá pessoal que visita e que não visita o Condomínio J.P, já que é época de eleição hoje o assunto é esse "dia de votação".
     Muitas pessoas acham que é legal votar em uma pessoa que acha que você é um retardado, pessoas que aproveitam da sua "fama" pra ganhar votos e você nem sabe que eles estão rindo da sua cara.
VAMOS A ALGUNS CANDIDATOS
1º TIRIRICA
   
     Sério você esta escolhendo alguem pra te representar você acha que isso te representa??? Ta, tudo bem, se você for um verdadeiro palhaço como dizem: palhaço vota em palhaço ! "pior do que ta não fica" só vai ficar pior se você votar nesse merda pra cuidar do seu país.

2º CAMERON BRASIL
   
     Eu poderia estar me masturbando vendo uma coisa dessas, só que estou tão indignado que nem consigo assistir o horario eleitoral. 
"vote com prazer" pode deixar que todos os brasileiros vão votar se masturbando sua vagabunda. Quem quer uma atris pornô para deputada federal?

3º REVERENDO DINARTE
   
     Tudo bem ele pode ser reverendo, pastor, padre ou o papa, mas envolver Deus com uma palhaçada dessa?
"no dia de votar deixa Deus te usar" tomara que Deus me use mesmo, pois eu ainda não tenho idade de votar, só que se tivesse eu não iria votar em você nem fu***** 

4º MULHER PÊRA
   
     Preciso dizer alguma coisa ? O lado bom é que ela alimenta os desejos sexuais dos idiotas!
 "jovem vota em jovem" ela deve estar pensando que os jovens são tão tolos ao ponto de pensar em votar nela !

5º MAGUILA
   
     "Política é coisa séria chega de palhaçada" se é coisa séria porque você esta na política?? Haaa ja sei você é guarda-costas dos outros candidatos acertei ? Um cara retardado desse num deve nem saber o próprio nome sem alguém soletrar pra ele.
     Bom vocês ja viram algums candidatos e ja viram em quem não votar também. Voto é coisa séria não desperdice e nem deixe ele passar em branco, você esta escolhendo o seu destino e não os dos cachorros da rua !

2 comentários:

  1. Sabe galera existe uma máxima na política que diz que "cada povo tem o governo que merece" e é fato. Enquanto o cidadão não tiver conscência da importância do voto e de como ele interfere em sua vida vamos continuar assistindo a este circo de horreres na propaganda política e o que é pior no congresso nacional.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem disse que nao tem opiniao formada voces tao indo muito bem!

    Politica é coisa séria, mas o povo anda tão desiludido que tá levando na brinvcadeira, não é por aí....

    ResponderExcluir