segunda-feira, 15 de março de 2010

O que vc sente bebê?

Gente voltei a postar, não que isso faça diferença na sua vida porque nem leitores essa porra desse blog tem (fato), mas isso vem com o tempo, ou não sei lá tô nem aí por enquanto eu vou continuar escrevendo aquí! então eu tô sem tema ná cabeça por isso eu vou falar um monte de merda ok? Eu vou falar uma palavra e logo em seguida comento sobre obs: em qualquer outro blog os leitores iriam sugerir o tema e o moderador falaria sobre ele, mas aqui não tem leitor é só eu e Deus!

FAROFA COM OVO: Eu acho que farofa com ovo só faz sentido se vc veio de algum estado nordestino, eu que vim do Maranhão acho super natural... haaa! tambem é bom comer isso se vc tá viajando de ônibus clandestino ou se vc vai trabalhar em outra de cortador de cana tambem temos o famoso FRITO que é feito com farofa e frango frito.



MUSICA NORDESTINA: Não querendo ser preconceituoso, mas eu ODEIOOOO esse tipo de musica, e agora saiu aquela merda de djavu (avemariacheiadegraça) e ainda tem um monte de bandas cover, que pra quem não sabe cover é regravar ou cantar uma musica que não é sua. Enfim é um saco ficar ouvido quase 1ma hora das mesmas musicas e dos mesmos toques puta que pariu.



BBB10: Simplesmente uma merda, aquela Maroca falando com aquela vóz de Alvin e os esquilos (desculpa Alvin), ou o Dourado se achando o tal mas na verdade é um pau no cú. oops falei merda ( tô nem aí!!!)



LADY GAGA: Foda!



PAGODE: Mó cu, lelelelelelelelelelelelelelelelelele criatividade passou longe nas letras de pagode hein! é tudo igual.



FUNK: Receita para uma boa letra de funk: fale sobre putaria, drogas, armas, parapapa e coisas do tipo.



TWITTER: obs:em breve twitter do Condomínio J.P. Então eu acho mó dahora! eu só posto merda e mais merda. o meu é... segredo !.



haaaaaaa é só isso imaginação acabando em instantes.


2 comentários:

  1. Farofa com ovo é bom, e com muita cebola refogada, charque e uma macaxeirazinha.... HUMMM DELICIA!!!!

    Ok, confesso, sou Nordestino. "Confesso", estranho isso, toda vez que uso essa palavra me sinto um criminoso que cometeu um crime.

    Reformulando...

    Ok, sou Nordestino sim, com orgulho!


    Ah, assim ficou bem melhor. Meu avô é gaúcho (minha vó, meu tio, minhas tias, minha mãe também) aí toda vez que eu como farofa ele diz:

    "Bah, mas tu é um Nordestino mesmo"

    E eu fico rindo né... Não sabe ele a delícia que tá perdendo. Graças a meu pai eu tenho também o sangue nordestino correndo nas veias.

    E quanto à música Nordestina, já ouviu Luiz Gonzaga? Repare nas letras dessas canções genuinamente Nordestinas, mais que isso, sertanejas. A letra é uma coisa linda, triste, ao mesmo tempo esperançosa, o que torna a música é alegre apesar de falar da tristeza. É massa.

    ResponderExcluir
  2. Ah, bem que você disse que com o tempo os leitores vêm, oa eu aqui chegando!

    ResponderExcluir