quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

+ Frases

Quando eu morrer me enterre na cova funda, senão vem um urubu pra comer a minha... perna.

Anúncio: V nd -s máquina de scr v r faltando uma t cla.

O passado já se foi. O futuro ainda virá. E o presente? Quem sabe no meu aniversário!

Existem dois tipos de pessoas: as que me acham bonito e as que não me conhecem!

Para ser corno tem que ser homem! Você é homem ou não?

O motorista ideal para o Papa-Móvel é o Rubens Barrichello – finalmente ele poderia andar na frente do alemão, dirigindo devagar e com os brasileiros aplaudindo.

Jesus é o caminho, Edir Macedo é o pedágio.

Nem sempre é amigo aquele que te tira do buraco. (palavras de Saddam Hussein)

O pára-quedas é o único meio de transporte que, quando enguiça, você chega mais depressa.

Eu ressuscitarei, nem que para isso eu tenha que morrer!

Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os mendigos falam inglês.

Estudar é a luz da vida, não estude e economize energia!

Provérbios
Se uma pessoa te enganar ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te enganar quem merece a surra é você.
Diga-me com quem andas, que te direi se também vou.
Pau que nasce torto mija no chão.
Quando eu tiver um mano, eu quero que ele se chame Herrar, porque Herrar é o mano.
Vivendo e aprendendo errando e se fudendo.
Frases de caminhão
Pra quem não tem nada, metade é o dobro.
Quem não arrisca é porque não tem caneta.
Os últimos serão desclassificados.
A primeira impressão é a que fica, se o cartucho for novo!
Para um bom entendedor... meia pala bas!
São nos pequenos frascos... que cabem menos perfurme!
O sonho não acabou. E ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha.
Foram felizes durante 25 anos - aí se encontraram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário