terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Freedom!

Gente, por favor leiam os posts deste blog, não fique o dia inteiro no orkut e no msn sejam livres pelamordeDeus vamos fazer um futuro melhor ae. Ou vai ficar batendo punhe** olhando a playboy de EX BBBs? Tudo bem que esse blog não fala nada com nada, mas pelo menos eu entendo esses problemas de puberdade, pré e a própria adolescencia eu sei que é uma bosta aparecer uma espinha 1 dia antes de você tirar alguma foto importante, eu sei como é quando nasce pelos no sovaco, você esquece de passar desodorante e fica com vergonha de abraçar alguém porque está na quimba ou em bom potugues CC que eu nem sei o que significa. Então eu sei como é ser adolescente, então eu sei que ninguém se interessa em ler, as veses eu não gosto de ler, mas com esse blog é diferente é engraçado e interessante. Post pequeno, mas não inútil. falow.

Um comentário:

  1. Isso aÊ manda essa mensagem pra juventude, faz ela ecoar!!!!

    (Tô me sentindo O coroa, mandando mensagem pra "juventude". Pra não ficar me achando coroa, eu só tenho 23 anos.)

    ResponderExcluir