domingo, 10 de janeiro de 2010

Frases para refletir e discutir

Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa

Se você não pode ajudar, atrapalhe, porque o importante é participar!

Se a bolacha fosse só de água e sal, o mar então seria um bolachão!

Deus dai me paciência para aguentar meu chefe, porque se me der força eu bato nele!

A mulher mais feliz do mundo é a mulher do Saci, por que se ela leva um pé na bunda quem cai é ele.

Do maracujá a unica coisa que eu não comí foi o mara

Aprenda que o mundo não gira em torno de você... só quando você bebe demais.

Se só Deus salva, então pra que Memory Card.

Parente quando vem pra casa e que nem peixe: passou de três dias começa a feder.

Não almocei pensando em você, não jantei pensando em você, agora não consigo dormir, porque estou com fome!

Dinheiro e mulher bonita, até hoje só vi na mão dos outros!

Pobre quando põe a mão no bolso só tira os cinco dedos.

Entre o sim e o não, opte pelo foda-se!

Não há dia melhor do que hoje, para deixar para amanhã o que você não vai fazer nunca!

Quando levar um chifre e pensar em pular de um prédio, lembre-se você ganhou chifres e não asas!

Se eu morrer... minha mãe me mata!

Quem acha tudo gozado é faxineira de motel.

Se alguma garota lhe virar as costas, não seja bobo, aperte a bunda dela!

A matemática é virgem porquê o trigo não metria.

E o confeiteiro disse à John Lenon: O sonho acabou!

Difícil é passar manteiga no pão de açúcar.

Coceira na mão de pobre é sarna, na mão de rico é dinheiro

A única mulher que andou na linha o trem matou.

Vou rezar 1/3 pra arrumar 1/2 pra te levar pra 1/4

Urubu e mulher feia, comigo é na pedrada

Tudo que é bom na vida ou faz mal ou é pecado.

Sou pobre e feliz: uma das duas é mentira.

Sou amigo do peito mas não sou sutiã!

Ser canhoto é fácil; difícil é ser direito.

Se o amor é cego, o negocio é apalpar.

Se me ver abraçado com mulher feia, pode apartar que é briga.

Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

Sai da frente que eu estou sem breque.

Quem gosta de mulher feia é salão de beleza.

Em briga de Saci, qualquer chute é voadora!

Importância da vírgula: adoro comer, meus amigos!

De cada 10 pessoas, 6 sabem contar e 5 não.

A mãe do Saci mandou ele ir num pé e voltar no outro. Ele nunca mais voltou.

Inglêiz eu não sei, maiz heim portuguêiz eu çôu fera.

Tirando dinheiro, beleza e saúde.. O resto a gente tem.

Em época de guerra quando você pede chicletes leva bala.

Reforma ortográfica : "Jamais trema em cima da linguiça!"

Os políticos são como fraldas. São trocados constantemente e sempre pelo mesmo motivo.

Antes eu era feio, agora eu tenho carro.

O natal é injusto, o peru morre e a missa é do galo.

Conversa de gago é igual a obra de arte, todo mundo finge que esta entendendo.

fonte: Site www.osvigaristas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário