sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Falso patriotismo

Quando você presencia imagem como esta? 




ou em copa do mundo, ou em Carnaval é lógico, sabe o porque? 
R: porque até eu teria vergonha de sair com uma bandeira do Brasil pendurada em mim se não fosse em época de copa ou em Carnaval obs: eu odeio copa do mundo, odeio Carnaval e odeio a bandeira do Brasil.
    Eu acho que nossa nação não merece tudo isso, não merece nem aquela musiquinha "eu sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor". Pelo menos não do jeito que está né.
    Nossa e agora com esse negocio de eleger o novo presidente do Brasil... PQP isso só serve pra atrapalhar a vida de uma pessoa primeiro que na TV só passa propaganda eleitoral, segundo que na propaganda eleitoral só tem palhaçada, por exemplo: o tiririca, a mulher pêra e os KLB´s se candidatando aí as véia querem ver a novela e tem que desligar a TV porque passa essa porra.
      aqui quando começa a propaganda eleitoral você só vê gente na rua porque todo mundo desliga a TV e vai fazer alguma coisa melhor do que ficar ouvindo aquele monte de... Coisa que só vai fazer a pessoa se sentir culpada pelo erro que fez da ultima vez de ter colocado uma pessoa que não fez absolutamente nada pra tirar ela da merda onde se encontra. Então pense bem antes de fazer a mesma coisa que fez o ano passado viu porque tem gente que não vota e só se fode com o voto de certas pessoas. 
Valeu pela atenção até a próxima.

2 comentários:

  1. A política no Brasil já era caso de polícia, agora já tá parecendo antesala do Santa Tereza. Aqueles que ainda não perceberam isso tem que acordar prá vida e se querem um país mais justo tem que começar a rever suas ações. Não adianta nada ficar reclamando dos políticos e agir no seu meio como eles agem. Vamos colocar a nossa insatisfação prá fora através de nossa atitude sempre pautada pela ética e pelo bom senso.

    ResponderExcluir
  2. CARACAAA pensamos igual, vê isso:

    http://mente-hiperativa.blogspot.com/2010/05/patriotismo.html

    Mesmo ponto de vista que eu tenho. Povo hipócrita e demagogo!!!

    ResponderExcluir