quarta-feira, 18 de novembro de 2009

como é o Condominio J.P

Nós moramos no condomínio jp (lugar muito famoso na região), mas não é um condomínio de verdade é aqui é igual a qualquer gueto.Tem as piriguetes do pé sujo, tem os malandrinhos do pé sujo, tem os mendigos que eu nem preciso dizer que tem o pé sujo, tem o ponto de ónibus(buzão)eu só escrevi buzão em parentezes porque eu sei que algum dia vai ter um leitor deste blog e com certeza este leitor vai ser pobre e vai saber o que é buzão. Enfim ...tem o ponto de ônubus que vende dvd paraguaio tem tudo que um gueto tem que ter e tem mais porque eu ainda não falei da princesa que fica gritando igual louca na porta da minha casa falando que o capeta entrou no corpo da filha dela (mentira eu só estava tentando chamar a atenção).venham para o condominio jp porque um dia aqui vai ser ponto turístico, vocês vão conhecer o forro do Zezinho, o bar do Paulinho,vão ouvir d´javu o dia inteiro porque só toca d´javu aqui, você tem até vergonha de dizer que mora no jp porque todo mundo vai rir da sua cara se não é essa banda aí é calcinha preta então gente por favor vamos fazer uma doação para a gente porque nós queremos comprar o CD da Stefhany POR FAVO, POR FAVOR MESMO,nós já cansamos de ouvir d´javu, calcinha preta e chiclete com banana que toca todo dia aqui na casa do meu vizinho.Obrigado e se puder visitem o blog da nossa amiga(natykatatau.blogspot.com),mas primeiro eu tenho que arranjar leitores para o nosso blog.Mudando de assunto vamos falar de festas:Todas as sextas-feiras aqui tinha a "noite da piriguete'', mas não fez muito sucesso porque só ia crianças que ficavam brincando o dia inteiro na rua e que se duvidar nem tinham tomado banho pelo menos pra limpar o forever(pra não dizer CU) oopss falei haaa foda-se,hoje em dia não dá pra fazer comédia sem falar palavrão,tudo bem que nós nem somos comediantes.Mudando de assunto mais uma vez:Se você vier pra cá você pode tomar banho no açude la só tem merda,caco de vidro e maconheiro, outro ponto de visita daqui é o campo do terrão tem uma panca de gente,o terrão só tem defeito primeiro que o chão é só no barro, segundo só jogam maranhenses e baianos porque aqui é o que mais tem.haa é só isso que eu tenho pra falar daqui porque o condomínio jp é um lugar de poucas palavras.

P.S: escrevemos este texto como se tivesse algum leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário