sábado, 21 de novembro de 2009

Não negue nada para uma gravida

Fontes seguras e nordestinas afirmam que quem néga alguma coisa para uma mulher gravida você adquire um tipo de "mondrongo" chamado de terçol ou no nordeste 3 sol .Mais uma vez falando do condominio jp porque é o nome do blog, aqui no condominio jp só tem os molequinhos miguelões com os olhos todos inchados parecendo o corcunda de Notredame, porque néga para gravida. e pra mostrar que não é mentira aqui vão duas fotos desta terrível aberração.

Viram? eu não estava mentindo terçol pode parecer engraçado, mas não é pelo menos não pra mim que tive 5 vezes só este ano, sabe como é que é né ter pessoas gravidas morando perto de casa.Dizem que terçol é igual catapora ou cachumba e que só da uma vez, mas é mentira da quantas vezes você for ruim para uma gravida, principalmente se você tá no ónibus, uma gravida chega e você não da lugar pra ela. Então gente não miguele lugar no banco de ónibus para gravida nem para mulheres que estão com bebê no colo, mas fique atento tem mulheres que entram no ónibus com criança só para você dar lugar pra ela.Nesse mundo tem muita gente caloteira, mas não é igual aquelas caloteiras que te roubam e você percebe porque não sabe roubar direito. é aquele tipo de caloteiras tipo as daqui do condominio jp que roubam e você nem percebe a maioria delas vieram do nordeste porque aqui só tem nordestinas que vieram da terrinha com um saco de farinha na cabeça, cinco reais no bolso e um pito na boca (eu falei pito e não pinto) . Como minha familia veio do Maranhão a 14 anos eu tenho muita esperiencia em coisas do nordeste, então eu posso falar que lá tem muita gravida e eu acho que foi lá que nasceu essa moda de terçol. ATENÇÃO: NÃO NEGUE NADA PARA UMA GRAVIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário