sexta-feira, 20 de novembro de 2009

tudo o que deveriamos ter direito

Estamos aqui de volta para agitar essa gente que nem entra na porra do nosso blog. Nessa postagem vamos falar de direitos que nós não temos e que deveríamos escolher se queremos fazer.Nós não temos o direito de escolher o nosso nome, e os nossos pais fazem questão de colocar estes nomes abaixo:
- Danúbio Tarada Duarte
- Comigo é Nove da Garrucha Trouxada
- Céu Azul do Sol Poente...
(fonte blog:www.algunsnomesestranhos.blogspot.com Nós também não temos o direito de escolher o dia que vamos fazer aniversario porque se você faz aniversario perto de uma data especial(natal por exemplo) você ganha presente de natal e de aniversario,e o pior é que você tem que ouvir da pessoa que te dá o presente: - "é só uma lembrancinha" que merda se a pessoa só vai te dar um presente pra comemorar duas datas porque que não dá um presente digno tipo um carro ou uma casa ou uma viagem pra
Disney?? Nós estudamos o dia inteiro para chegar em casa e não escolher se você quer ou não limpar o banheiro e eu não entendo por que limpar o vaso sanitário se a gente caga tudo de novo .minha casa não tem bidé quando queremos lavar o rabo nós usamos ou o chuveiro ou uma espiga de milho ou uma mangueira no quintal (pra quem não sabe bidé é aquele vaso que você liga a torneira e vem agua na txana) ,mas o que que o bidé tem a ver com os direitos?? nem eu sei eu acho que uma pessoa tem que escolher querer ou não ter um bidé em casa mesmo sendo homem ou pobre, então isso é um protesto: QUEREMOS TER NOSSOS DIREITOS MESMO PARA COISAS IDIOTAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário