terça-feira, 8 de dezembro de 2009

coisas que acontecem no J.P

eu sei vocês já estão cansados de ouvir a gente falando
do bairro mas afinal o nome do blog não é condomínio jp?
então é pra falar do condomínio jp e eu quero falar de um assunto que me deixa muito frustrado aqui quase do lado do nosso bairro tem um centro social chamado cesomar,e eu não entendo porque os candidatos a prefeitos só vão la em época de eleição depois esquecem que a gente existe, não só porque a gente é pobre, mas também porque prometer é fácil mas cumprir é foda. igual quando a gente pede uma bicicleta de aniversário, a nossa mãe fala que vai dar, ai a gente cresse, casa com uma mineira do buchão,você morre mas sua mãe não deu a bicicleta.mas a gente desviou do assunto mesmo assim eu acho errado isso: a pessoa vai faz a propaganda ganha a eleição e depois faz varias praças e depois some nem cuidar da praça que é o de menos eles não cuidam.
então gente é isso que eu queria falar txau ate a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário