quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

O diario de um baiano

O baiano acorda e vai cortar coco para sustentar a família que esta morrendo de fome, depois vai para a feira comprar acarajé enquanto sua esposa vai lavar roupa no riacho ou arrumar confusão com a vizinha porque baiana é encrenqueira. Seu filho tem vermes nos pés e na barriga tem lombriga, os amigos de uma criança baiana são muito comuns em todos os lugares é só você ver uma criança que fica matando passarinhos, banhando em riachos não vão para a escola, só vão para a escola quando dá comida e isso quando dá comida porque as escolas da Bahia são muito fóda não tem nem parede de tijolo. As paredes das escolas baianas são de barro com um pedaço de madeira no meio.As casa dos baianos são muito simples:você dá um passo tá na sala, dá outro passo tá no banheiro, dá outro tá na cozinha.
As vezes os baianos vão para a escola para estudar, mas isso é raro não é sempre que isso acontece, muitos deixam de estudar para ir para a roça. muitas vezes não tem um bom futuro as vezes vivem uma vida miseravel com uma mulher cachorra que nem limpa o rabo. Mas os baianos são muito criativos veja uma foto que prova o que eu digo espero que não fiquem com raiva de mim e se ficarem eu não to nem ai porque este blog não tem nem leitores muito menos leitores baianos. Mas de preferencia não fiquem eu gosto muito de gente baiana. E eu não tenho nada contra. Seja feliz e seja baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário