domingo, 13 de dezembro de 2009

Mudando de assunto.

Leiam esta postagem até o final porque eu vou falar da arte que temos no Condomínio. Temos varia formas de arte aqui, temos o grafite, e só eu menti não tem muito tipo de arte por aqui só tem o grafite mesmo. Haa!!! Tem também os molequinhos que fazem desenhos em paredes, não chega a ser grafite mas é uma forma de expressão. não é uma das melhores, mas compensa a falta de criatividade, porque quando você não tem um incentivo a cultura é legal se expressar de alguma forma. Seja favelado ou não a arte é para todos assim como o esporte, etc (laser em geral) nós não temos nada disso aqui ? então. Até este blog foi uma maneira de escrever um diario on-line de tudo o que acontece no nosso dia-a-dia (pobres favelados) eu, meu irmão e uma amiga fizemos este blog porque não tínhamos nada pra fazer é serio, aí eu comecei a escrever e escrever e fui ficando viciado igual quando você joga Mário world, só que eu escrevo e o Mário pega cogumelo são coisas totalmente diferentes e iguais ao mesmo tempo, eu mudei de assunto que nem vi, mas que se dane eu não to nem aí vou mudar de assunto até quando eu puder escrever, vou falar de desenhos animados.(brincadeirinha) terminando a postagem por aqui espero que tenham me entendido porque eu não consegui me entender. Falo rapaziada. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário