segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mudando de assunto de novo

eai gente eu quero falar de um assunto bem frequente que eu não sei o nome não sei se é racismo, mas é sobre aqueles programas tipo reality show que colocam varias pessoas para viver alguns meses juntas e entre essas pessoas só tem 1 negro.
Então este negro faz todas as provas, chega até QUASE no final do programa e não consegue, sabe o que eu tenho a dizer sobre isso?... PORRA emissoras de TV vocês só colocam negros pra dizer que não são preconceituosos ou porque este negro é parente de alguém dos serviços gerais (limpeza)?, porque eu NUNCA vi um negro ganhando relity show e olha que no Brasil tem negro que só a bobonica, eu sou negro no meu bairro só tem negro, na minha cidade a maioria das pessoas são negras, negros e pobres né porque o que tem de pobre nesse Brasil pelo amor de Deus só ele mesmo pra salvar e adivinha... eu faço parte desta maioria e mudando de assunto tem gente até passando fome e tem pessoas enfiando dinheiro até no c* e na meia né? Credo que que esses políticos vão fazer com esse dinheiro fedido a bosta e a chulé? só se forem limpar a bunda porque dinheiro na cueca é fóda e por falar nisso já colocaram dinheiro na cueca na meia já rezaram e que Deus os abençoe porque se fosse pelo povo seria diferente, mas gringo nenhum pode dizer que o brasileiro não tem imaginação porque eita povim pra ter imaginação.
Mudando de assunto queria falar também que aqui no nosso país não tem terremoto, não tem vulcão, mas tem ladrão pra cá*%#lho é abençoado de um lado e fudido de outro. Desculpem minha boca suja é que.......

Um comentário:

  1. Tem que falar mesmo, protesta, bota pra fora!!!!

    De fato esse lance dos realitys é verdade, eles pegam um gay, uma mulher-objeto gostosona (ou várias), uma mulher (metida) a intelectual, um craa manipulador, um sarado, e um negro.

    O resto é tudo branco, e só um negro, sozinho, eles fazem parecer que o cara é exótico, só porque só tem ele ali, se destaca no meio dos outros brancos.

    Que coisa sem sentido... Deviam escolher as pessoas pelo que são e não pela cor, e não pra dizer: 'tá vendo que não somos preconceituosos? Tem UMM negro, UM, só UM, só pra não dizerem que somos preconceituosos.'

    E os políticos? Tenho vergonha deles... Tenho pena das mães deles, pelo tanto que já foram chamadas de put@$. Mas tenho fé e luto pra que um dia isso mude, e nós sejamos governados por pessoas dignas, não sei quanto tempo ainda leva pra isso acontecer, mas um dia acontece sim.

    ResponderExcluir