segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

que ridos senhores(ras) leitores(ras)...


Aproveitando a chance eu queria falar nessa postagen sobre politica ( sabe como é né eu vou fazer 16 anos tenho que me preocupar com o meu futuro). Então eu queria falar dos políticos "safadinhos" que vem na comunidade pedir voto e fazer campanha. Então... eles vem fazem comícios convidam cantores da comunidade (só pra falar que todos vão ter oportunidades melhores na vida) e começam a falar de coisas que eles não fazem quando são eleitos. No final eles só servem pra dar nome paras ruas. Em época de eleição eles vem pegam criança no colo, dão beijos em idosos, dizem que vão fazer postos de saúde e não fazem nada nós até hoje somos conhecidos não como bairro, mas como EX favela, mas isso é o de menos... pior é que nós somos tão burros que nem lembramos dos nossos direitos, sempre esquecemos de exigir o que é nosso. E outra coisa eles tambem só souberam fazer praças que nem tem manutenção. Aqui perto de casa tem uma pista que só foi construída uma passarela depois que muita gente morreu, sem falar nos cachorros.Então "companheiros" era só isso que eu queria falar espero que tenham entendido.

Um comentário:

  1. È ISSO AI PESSOAL, NÃO DÊ MOLEZA À ESTAS PESSOAS NÃO!
    LEMBREM-SE, TEMOS MUITOS DIREITOS QUE TEM QUE SER CUMPRIDOS, MAS TAMBEM TEMOS DEVERES. ASSIM CONTRUIMOS A CIDADANIA.
    NÃO SE ESQUEÇAM DE DIVULGAR PRA TODO MUNDO ESTE TRABALHO DE VOCES EIM E CONTEM COMIGO.
    VALEU
    ROGERIO.

    ResponderExcluir