quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Não vá para a Bahia nem pro Maranhão, muito menos para o Rio de Janeiro vanha para o Condominio J.P

Não vá para a Bahia nem Pro Maranhão venha para o Condominio J.P, aqui só tem baiano e maranhense a maioria.... todos pobres venha para cá faça a difença não vá para Copacabana, nem para Salvador e quem quer saber dos lençóis maranhenses. Pouco importa se são os lugares mais belos do Brasil quem quer ir em um lugar que todo mundo vai? POR FAVOR venham para nós não guentamos mais ver a cara das mesmas pessoas. Se fossem pessoas bonitas, mas quem disse que baiano ou maranhenses são bonitos(as)?? Eu mesmo sou maranhense, meu pai é maranhense, minha mãe é maranhense, meus amigos são baianos ou maranhenses, e vê se aguem é bonito... ninguém é bonito sendo nordestino. Sem contar que a cultura nordestia(baiana, maranhense etc) veio junto com as pessoas então se você quer ir para estes lugares por causa da cultura não tem problema nenhum você vai ter cultura pra todo mundo tem cultura de 1,99 tem cultura de 3,50 tem cultura pra branco tem cultura pra preto, tem cultura pra loira, pra morena... Enfim tem cultura pra todos os gostos e idades, mas se o problema é dinheiro ... sinto muito informar, mas vai ter que ficar onde está, mas não tem nada a ver ficar no mesmo lugar durante bons e velhos 15 ou 25 ano e quer saber ??? To nem aí eu tambem só viagei pro Maranhão ou pra Aparecida do Norte. Fique onde está ou venha para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário