terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Entervista com um morador do Condominio J.P


1- Qual o seu nome e como gosta de ser chamado?
Meu nome é Josué Pinto Rego e gosto de ser chamado de chefe e de fousso



2- Você já sofreu preconceito por morar aqui ?
Sim muitas vezes eu convivo com isso todos os dias



3- e como você consegue viver com tanto preconceito?
É só meter bala na pessoa que te chateia



4- Você já passou fome? Já teve que trabalhar de alguma coisa para se sustentar?
Nunca passei fome, mas eu já trabalhei de segurar placas e de laranjinha



5- O que é laranjinha?
É quando uma pessoa comete um crime e você (laranjinha) assume



6- Você já chegou a catar lixo na rua?
Já, lá na avenida José Comefácil. estavá eu e meu tio... Eu estava com vergonha e meu tio falou: não precisa ficar com vergonha, aí eu peguei o lixo e coloquei na carroça.



7- Como os seus pais conseguem dinheiro para sustentar você e seus 8 filhos?
haaaa. Minha mãe pega lixo no chão porque o povo não joga no lixo e meu pai é cafetão.



8- Você teve um trauma na infância?
Sim quando eu descobri que tinha pênis



9- Você tem alguma reclamação para fazer sobre o Condomínio J.P?
Sim porque o povo não compra minha mercadoria eu chego nos bairros dos ricos e eles falam: lá no seu bairro tem um monte de drogado vende lá. Aí eu digo não é só porque é gueto que tem um monte de drogado.



10- O que você acha que vai acontecer no seu futuro?
Eu vou casar com 4 mulheres ( prostitutas), vou ter 3 filhos de cada uma (nenhum assumido), depois eu vou para os E.U.A cantar R.A.P



11- O que você sonh... ( essa pergunta foi interrompida porque 5 traficantes entraram na casa de Josué e perguntou onde estava a farinha, depois deram 2 tiros nele)

ESTA ENTREVISTA É FALSA ESPERAMOS EM BREVE COLOCAR UMA VERDADEIRA VAI SER MUITO LEGAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário