quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

"This is Condominio J.P"

É meu povo eu vou encher o saco de novo pra falar desse bendito lugar chamado "Condomínio J.P". Felizmente você não mora porque senão você iria saber que aqui tem muito forró "aff", muito maranhence, muito baiano, mas não é culpa deles... eles vem para cá pensando que vão ter uma vida de "gente" e se deparam com uma vida de ... né? Nem sei explicar o que é.
Mas também vida de pobre é uma coisa maravilhosa tem que acordar do lado de uma mulher com um buxo maior que o próprio cérebro, sim cérebro porque pobre fala celebro. Você já deve ter se deparado com a famosa frase: "Deus é fiel". Mas também deve ter se deparado com a famosicima frase: "pobre é foda" e é verdade! Eu convivo com pessoas pobres e pessoas muito pobres, não ao ponto de passar fome, mas só de ser pobre é uma baita de uma experiência é de rachar o coco meu irmão. Alem do pobre aqui no Condomínio também tem piriguete tem muita e muita e muita piriguete, piriguete pra não falar outra coisa né. Aqui tem tanta piriguete que se "piriguete fosse flor aqui seria um jardim" palavras do sábio poeta do murão. Aqui também tem muito moleque do pé sujo, mas não é sujo tipo sujeira é sujo tipo grude bagüi fedido do inferno , muito sujo os pés das nossas crianças, tem também muita gente criativa e feliz... não vejo motivo pra isso maaaaassss. ha! gente criativa igual a mim que esta escrevendo um post totalmente inútil para um blog que não tem nenhum leitor né? então eu fico por aqui... não eu não vou embora agora o blog é meu eu fico até a hora que eu quiser! Falando serio agora gente leiam os nossos posts coloquem comentários e tals por favor ajudem uma pessoa que esta em um momento muito dificil de sua vida (o momento em que seu blog esta a quase 3 meses no ar e ninguém lê... leiam ca**lho leiam po**a leiam por favor senhores internaltas porque a leitura é a única coisa que o pais não pode tirar de você tem mais coisas, mas nós não estamos falado de vaso sanitário e sim de leitura, nem de leitura era pra mim estar falando do condomínio J.P. Viu como eu mudo de assunto com frequência? txall ... mentira... zuei falow voembora

Nenhum comentário:

Postar um comentário